Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Luísa Sonza causou polêmica ao aparecer em vídeo fumando um baseado na madrugada de Natal. Vídeo da cantora se divertindo em baile funk na periferia de São Paulo viralizou na web.

Luísa Sonza aproveitou o Natal em um baile funk na periferia de Perus, na Zona Oeste de São Paulo. A cantora foi vista no local com vários amigos na madrugada do Natal. Em vídeo que viralizou na web, Luísa chamou atenção por aparecer dançando muito e também fumando um baseado.

Luísa Sonza viraliza em vídeo no Natal

Na madrugada do dia 25 de dezembro, Luísa Sonza saiu para comemorar o Natal com amigos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora aparece cantando muito ao lado de várias pessoas em um baile funk de São Paulo. Internautas comentaram bastante sobre a beleza de Luísa e sua comemoração. Porém, o que mais chamou atenção foi o momento em que ela aparece fumando um baseado. Assista o vídeo:

Luísa Sonza causa polêmica na web

O vídeo de Luísa Sonza fumando um baseado rapidamente viralizou na web e se tornou um dos assuntos mais comentados. A cantora recebeu muitas críticas na internet pelo vídeo. Por outro lado, várias pessoas defenderam que as pessoas sempre estão buscando um motivo para pegar no pé dela e, se fosse outra pessoa, não teria a mesma proporção. Veja algumas reações:

Até agora, Luísa Sonza não falou nada sobre o vídeo em que aparece fumando um baseado no Natal.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema