Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Nada melhor que assistir filmes de Natal para entrar de vez no clima natalino. Confira algumas sugestões de títulos que estão disponíveis na HBO Max.

O Natal está chegando e quem não gosta de um filme temático pra entrar no clima, não é mesmo? É a época mais perfeita para reunir a família, saborear os melhores pratos e mergulhar em histórias encantadoras que aquecem o coração. Neste ano, a HBO Max oferece uma seleção de filmes natalinos que certamente irão iluminar a temporada festiva.

Confira os destaques e se prepare para muitas luzes, doçuras, romances e aventuras!

1) Irmão do Jorel: Especial de Natal - Irmão do Noel (2022)

A família do Irmão do Jorel se prepara para comemorar o Natal quando descobrem que alguém está trocando os presentes de Papai Noel por humildes lembrancinhas! Teria o criminoso alguma relação com a lenda da toalha natalina da Vovó Juju? Para descobrir é só assistir ao especial aqui .

2) Operação Presente (2011)

O Papai Noel entrega presentes para todas as crianças do mundo. Porém, neste Natal, alguém corre o risco de ficar sem nada! Então, Arthur, o filho do Papai Noel, tem uma missão urgente: entregar o presente de uma garotinha o mais rápido possível. Assista aqui .

3) Uma História de Natal Natalina (2022)

Nessa comédia que é continuação do clássico 'Uma História de Natal', Ralphie (Peter Billingsley) volta para a casa de sua infância com o objetivo de dar aos filhos um Natal mágico. O grande desafio se torna construir um Natal tão memorável quanto o que ele tinha quando criança. Assista aqui .

4) Natal sem filtro (2022)

Becky (Alison Fernandez), uma menina que se sente ignorada por todos, faz um curioso pedido de Natal: ser realmente ouvida por sua família. Mas a confusão toma conta quando ela perde o filtro e começa a dizer tudo o que passa por sua cabeça. Assista aqui.

5) Natal em 8 Bits (2021)

Natal em 8 Bits é uma viagem ao passado divertida e nostálgica. Ambientada em Chicago no fim da década de 1980, a história conta a tarefa do pequeno Jake Doyle (Winslow Fegley) em busca do melhor e mais recente videogame para o Natal. Assista aqui.

6) Titio Noel (2007)

Dos irmãos Noel, Fred é encrenqueiro e oposto de seu irmão Nicholas, que é um santo. Quando as façanhas criminosas de Fred finalmente o colocam em apuros, Nicholas o socorre e leva-o para o Polo Norte para trabalhar fazendo brinquedos. As dores de cabeça rondam St. Nick, que não só tem de lidar com o seu irmão problemático, mas também com um especialista em eficiência que chegou para avaliar o funcionamento dos processos do Papai Noel. Assista aqui .

7) Um Mistério de Natal (2022)

Uma fita dos sinos do Papai Noel desaparece poucos dias antes do Natal. Um grupo de crianças ousadas tenta encontrar o verdadeiro ladrão e restaurar a magia natalina de sua cidadezinha. Assista aqui.

8) Alf, O Eteimoso: Especial De Natal (1987)

Esse clássico é para unir todas as gerações! Quando Willie leva a família para um chalé nas montanhas nas festas de fim de ano, Alf fica preso em uma caixa de doações para as crianças do hospital local e vira o presente de Natal de uma garotinha. Como será que essa situação vai ser resolvida? Assista aqui.

9) Looney Tunes e o Espírito de Natal (2006)

Patolino é o ganancioso dono de um mercado e exige que seus empregados trabalhem até mesmo no dia de Natal. Cabe a Pernalonga e aos fantasmas natalinos Piu-Piu, Vovó, Eufrazino e Taz ensinarem uma lição a esse sovina. Assista aqui.

10) Um Amigo Muito Especial (2014)

Antoine quer muito passear no trenó do Papai Noel. Na noite de Natal, um ladrão vestido de Papai Noel cai em sua varanda, e o garoto insiste em acompanhá-lo para realizar seu sonho. Juntos, eles vivem uma mágica aventura sobre os telhados de Paris. Assista aqui.

Todos os episódios e filmes acima estão disponíveis na HBO Max.

sobre
o mesmo tema