Por Victor Viana
Ao que tudo indica, Luisa Sonza vai transformar o álbum "Pandora" em um projeto visual. Nesta quinta-feira (22) foi lançado o clipe de "Fazendo Assim", em parceria com Gaab, e nós estamos chocados com a beleza de Luisa. No vídeo, a cantora é uma espécie de deusa e não conseguimos imaginar uma personagem mais adequada para ela.

Luisa Sonza lançou nesta quinta-feira (22) o clipe de "Fazendo Assim", uma das faixas do álbum "Pandora" e que conta com a parceria do cantor Gaab. No clipe, a esposa de Whindersson Nunes é uma espécie de deusa e nós precisamos destacar o quanto a cantora está lindíssima na produção. Quer dizer, que Luisa é gata, todo mundo sabe, mas ela conseguiu se superar. Além disso, a gaúcha também está usando looks maravilhosos. Deu pra perceber que a equipe do Purebreak curtiu, né? Agora é a sua vez de dizer o que achou:

A personagem de Luisa recebeu o nome de Elle e, em nota divulgada pela equipe da cantora, foi explicado que ela é "uma deusa fictícia que se transforma em sereia, em uma divindade a la Ganesha e em uma amazona vinda de outro planeta". Louco, né? "Elle surge para hipnotizar um aventureiro, interpretado pelo cantor Gaab, que está em expedição pelo sertão nordestino, em busca da mística gruta de Pandora", continua a explicação.

Bom, não há como negar que Luisa Sonza, apesar de ter "demorado" para lançar o seu primeiro disco solo, chegou bastante preparada para deixar o cenário pop brasileiro ainda melhor. E qual música merece ganhar clipe agora? Diz aí pra gente!

Luisa Sonza na "Dança dos Famosos 2019"

Vale lembrar que, além de estar trabalhando muito no "Pandora", Luisa Sonza também foi confirmada no elenco da "Dança dos Famosos 2019". Quem acompanha a carreira da cantora já sabe que ela arrasa em cima do palco. Porém, e nos ritmos mais distantes do pop? Bom, isso a gente só vai descobrir acompanhando a competição.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema