Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Luísa Sonza foi aos Stories do Instagram responder algumas perguntas de fãs nesta terça-feira (9). Foi aí que a cantora foi questionada sobre o perdão - e se ela costumava perdoar com facilidade. Aproveitando o gancho, a voz de "Cachorrinhas" fez um textão e deixou alguns conselhos importantes para quem ainda tem dificuldades na hora de impor os seus próprios limites. Confira!

Luísa Sonza já passou por poucas e boas nessa vida e, por isso, sempre tem um conselho para dar para os seus quase 30 milhões de seguidores no Instagram. A voz de "Cachorrinhas" respondeu algumas perguntas de fãs nos Stories nesta terça-feira (9) e, em um momento, falou sobre o perdão.

A canceriana nata explica que sabe perdoar, porém, está aprendendo os seus limites e até vendo outras formas de continuar a relação, sem prejudicar a própria saúde mental. Justo, né? Se você acha que perdoa fácil demais e não sabe como lidar com os erros dos outros, vem ver o que Luísa Sonza falou.

Luísa Sonza reflete sobre perdão: "Equilíbrio"

No Instagram, um seguidor perguntou se Luísa Sonza perdoa demais as pessoas. Ela diz que sim, mas completa com uma reflexão importante, que pode ajudar a muitas pessoas. "A pessoa erra comigo várias vezes e eu continuo convivendo por muito tempo, porque simplesmente não consigo compreender as pessoas e às vezes acabo deixando muita gente na minha vida. Sendo que talvez eu deveria perdoar, mas parar de conviver", explicou a cantora, que lança feat. com Luan Santana hoje, às 21h.

Ou seja, perdoar e manter na vida são coisas diferentes e Sonza chama atenção para isso. Por outro lado, ela também conta que devemos nos colocar no lugar dos outros e entender que nem sempre aquele que erra com a gente, fez isso por mal.

"Está todo mundo tão doente, que eu sinto que muitos vezes nem posso cobrar tanto das pessoas [...] Eu só me distancio em últimos casos. Se não, fico próxima, sempre observando, sabendo até onde eu posso ir, mas tentando ajudar ou não atrapalhar o processo da outra pessoa. Estou entendendo o equilíbrio entre perdoar e continuar convivendo e apenas perdoar", conclui a artista, de 24 anos.

Luísa Sonza e Anitta estão afastadas?

Falando em perdão e se afastar de algumas pessoas que não nos fazem bem, muitos fãs de Anitta e Luísa Sonza voltaram a indagar nas redes sociais sobre a amizade entre as duas. Elas já lançaram o feat histórico "Modo Turbo", ao lado de Pabllo Vittar, e chegaram a postar fotos no feed ainda em 2021 - porém, há algum tempo elas não se mencionam ou falam do trabalho uma da outra, intensificando rumores sobre afastamento.

A rixa aumentou quando alguns usuários afirmaram que os planos de Luísa Sonza em ter uma carreira internacional teriam ameaçado Anitta. Ainda na última semana, a loira repostou tweet sobre competição, em que era possível ler: "Você não pode ser eu e eu nunca quero ser você".

Por outro lado, durante sua participação no PodDelas, Anitta falou sobre a competitividade com outras estrelas e disse que tem espaço para todos no entretenimento: "Eu quero mais é que todo mundo ganhe", explicou. Ou seja, são só boatos que nunca foram confirmados pelas cantoras.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema