Por Lívia Jácome
A Rainha do Pop zoa geral e coloca foto com axilas não depiladas. Será fake?

Madonna se vestiu de homem, com direito a axila cabeluda, para um ensaio de moda da revista L'Uomo Vogue. A cantora divulgou as imagens dos bastidores, na noite de quinta-feira (20), no seu perfil do Instagram.

Na foto em que aparece mostrando os pelos debaixo do braço, a loira escreveu na legenda: "cabelo comprido, não me importo! #artforfreedom #rebelheart #revolutionoflove". A Rainha do Pop é conhecida por não se importar com a opinião dos outros, assim como sua discípula Miley Cyrus.

Alguns sites noticiaram a foto provocativa de Madonna, mas já avisaram que a cabeleira na axila pode ser fake. O "acessório" pode ter sido colocado exatamente porque a artista está fazendo um editorial vestida com trajes masculinos.

Verdade ou não, a artista que mostrar que não precisamos nos prender a padrões impostos. Além disso, a cantora adora se divertir com suas fotos - politicamente incorretas - do Instagram. Em uma delas, ela colocou imagem do seu filho segurando uma garrafa de bebida, em outro momento, ela apareceu fumando.

Madonna
Madonna faz exigências para depois que morrer e uma delas ninguém imaginaria
Madonna está em estado grave? O problema de saúde que afastou a rainha do pop de sua turnê
Madonna: rosto inchado é criticado e ela levanta debate sobre body shaming
Madonna já levou fora de famoso brasileiro em festa. Saiba quem foi!
ver todas as notícias de Madonna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema