Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quer mais seguidores no Instagram? Um usuário mostrou uma forma (que não dá tão certo assim)
Quer mais seguidores no Instagram? Um usuário mostrou uma forma (que não dá tão certo assim)
Um usuário do Twitter deu uma dica para os seguidores: fingir que é prima de um artista e comentar todas as fotos da tal celeb com essa info. Pronto, era tiro e queda. O que o cara não esperava era que a história ia viralizar e vários desses famosos iriam repercutir a nova tática! Parece que vocês foram descobertos, hein...

A maioria das pessoas pensa em tirar umas fotinhos legais para deixar o feed no Instagram bonito, então nada mais justo do que ter alguns seguidores para verem todo o seu poder, né? Pensando nisso, um usuário do Twitter pensou em uma tática para que a rede social bombasse de pessoas novas: fingir que é primo de algum famoso. Como assim?

O cara percebeu que ao comentar fotos de um famoso específico como se o conhecesse, várias pessoas começaram a se interessar pelas suas publicações no Instagram. Por isso, ele fez um tutorial:

O que ninguém esperava era que essa história ia viralizar e muita gente ia testar a tal teoria. Pronto, os famosos não são bobos nem nada e perceberam a quantidade de "primos" que surgiram de uma hora para a outra nos comentários. Artistas como Maisa Silva, Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Luisa Sonza usaram seus perfis no Twitter para tentar entender o que estava acontecendo:

Parece que todos vocês foram descobertos, hein? E aí, pelo menos o número de seguidores realmente aumentou ou foi tudo em vão? Contem pro pessoal do Purebreak e, claro, fique de olho aqui para mais novidades!

Maisa Silva
Faça este teste e descubra qual conselho de vida a Maisa te daria?
Separamos 18 coisas incríveis que a Maisa fez antes de completar 18 anos de idade
E o parabéns?! Maisa vai comemorar o aniversário de 18 anos com uma live beneficente
Maisa desabafa no Twitter e diz que não é fácil ver amigos em relacionamentos abusivos
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema