Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Maisa conheceu ninguém mais do que Selena Gomez na última quarta-feira (29). A apresentadora está em Los Angeles há poucos dias e foi uma das convidadas para evento da Rare Beauty, marca de produtos de beleza de Selena. Ao postar o registrado das duas juntinhas, Maisa ainda se declarou para a artista: "Sonho realizado". Muito fofas, né? Vem ver os detalhes desse encontro!

Maisa adicionou mais um item na lista de sonhos realizados: conhecer Selena Gomez. A apresentadora, que pode estar cotada para apresentar o Video Show em 2023, tirou foto e conversou com a ex-estrela da Disney na última quarta-feira (29) em evento da Rare Beauty, marca de beleza de Selena Gomez, que aconteceu em Los Angeles.

Pelas redes sociais, Maisa deu detalhes do encontro memorável e ainda repostou vídeos e montagens des fãs - os seus primos - que ficaram super felizes com esse crossover. Confira tudo o que sabemos!

Maisa dá detalhes do encontro com Selena Gomez: "Inesquecível"

Que Maisa é fã de Selena Gomez não é surpresa para ninguém. A estrela de "De Volta Aos 15" já tirou foto com a estátua da atriz no museu de cera e ficou super emocionada quando recebeu, de surpresa, uma mensagem de Selena em seu evento online de aniversário.

Por isso, Maisa não escondeu que o seu sonho se realizou. Nos vídeos do encontro, dá para perceber que elas se conectaram na hora - tipo amigas de muito tempo. Para melhorar, ela ainda revelou como Selena a cumprimentou: "Oi, Mamá". Tem coisa mais fofa?

A brasileira ganhou brindes da Rare Beauty, marca que está prevista para chegar ao Brasil em breve.

A vida de Selena está realmente cheia. Além da honra de conhecer Maisa, a atriz acaba de lançar a 2ª temporada de "Only Murders In the Building" e disse, em entrevista, que voltou para estúdio para gravar novas músicas.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema