Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"De Volta aos 15" foi renovada para a 2ª temporada pela Netflix nesta segunda-feira (21). A série, com Maisa e Camila Queiroz, promete mais romance, viagens no tempo e muita confusão. Veja o anúncio oficial da empresa, a reação do elenco com a notícia e, claro, o que podemos esperar da 2ª temporada de "De Volta aos 15"!

Se você também curtiu "De Volta aos 15", série da Netflix com Maisa Silva e Camila Queiroz, já pode comemorar. A Netflix confirmou nesta segunda-feira (21) que a produção está renovada para a 2ª temporada.

A história foi baseada em livro homônimo de Bruna Vieira e os novos episódios também têm páginas para se inspirar, já que a autora publicou a continuação, "De Volta aos Sonhos", em 2014.

A empresa de streaming já confirmou que Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Antonio Carrara e Pedro Ottoni também retornam para a 2ª temporada, que segue com a produção da GLAZ Entretenimento.

Assista ao vídeo oficial do anúncio:

A Netflix ainda não divulgou quando a próxima temporada começará a ser gravada, nem há previsão de lançamento.

O que acontece na 2ª temporada de "De Volta aos 15"?

Na história, Anita (Camila Queiroz) é uma mulher de 30 anos que consegue voltar no tempo, para a sua versão de 15 anos (Maisa). Nisso, tudo o que ela muda no seu passado, tem grandes consequências no futuro.

Porém, as coisas saem do controle quando Joel mais velho (Gabriel Stauffer) descobre o super poder da colega. Portanto, na 2ª temporada, teremos dois viajantes do tempo. Preparades para o enredo estilo "Dark", de embolar a cabeça?

Outras questões que ficaram para os novos episódios são o romance entre Anita e Henrique (Caio Cabral / Breno Ferreira) e, claro, como ficará Luiza (Mariana Rios), irmã da protagonista, que acabou isolada da família em São Paulo.

Maisa comemora renovação de série

O amor que o elenco tem pela produção é evidente. Por isso, a renovação foi recebida com muito alegria por todos envolvidos no projeto, para além do público em si. A protagonista Maisa disse que era um sonho e não deixou de agradecer a todos os fãs de "De Volta aos 15".

"Para todo mundo que pediu essa renovação: MUITO obrigada. Eu falei que a gente teria que pedir muito e a patroa atendeu nossos desejos. Tô ansiosa por essa segunda temporada, meu coração tá explodindo de felicidade", escreveu a atriz no Twitter.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema