Por Victor Viana
Maisa Silva completa 18 anos nesta sexta-feira (22) e a internet toda, claro, está comemorando junto com a estrela do SBT. Afinal, estamos falando sobre uma das artistas mais queridas do Brasil. E precisamos combinar, a Maisera é mesmo incrível, né? Pensando nisso, listamos 18 coisas incríveis que a artista já fez.

Maisa está completando 18 anos nesta sexta-feira (22) e a internet está tendo uma certa dificuldade em aceitar que essa é a mesma Maisa que até ondem estava no programa do Raul Gil fazendo palhaçadas e sendo uma criança normal de 3 anos. Pois é, o tempo passou e atualmente Maisa Silva é referência para muitos adolescentes e adultos. Provando que tem mesmo uma carreira extraordinária, o Purebreak listou 18 coisas incríveis que Maisa fez antes de completar 18 anos de idade:

1- Com apenas três anos de idade, Maisa conseguiu roubar a atenção de todo o Brasil e de vários artistas por ser uma criança muito fofa. Ali já dava pra saber que aquela garotinha tinha futuro.

2 - Vale lembrar que, ainda criança, Maisa apresentou o "Bom Dia e Cia" no SBT, onde também fez duas novelas.

3 - Agora, mais velha, Maisa é atriz, apresentadora e influenciadora digital. Seu canal no YouTube possui cerca de 5 milhões de inscritos. Tá ótimo, né?

4 - Inclusive, é por conta do canal que Maisa já fez várias entrevistas muito legais, com artistas nacionais e internacionais. Tem como não ser fã dessa garota?

5 - Até suas brincadeiras a levam a lugares que ela nunca imaginaria. Maisa já conquistou o primeiro lugar na lista do Spotify Brasil "Brazil Viral 50" com "NheNheNhem".

6 - Com 8 milhões de seguidores no Twitter, ela é, provavelmente, a artista mais querida da rede social.

7 - Maisa já tem três livros publicados. Tá bom ou quer mais?

8 - Até dubladora Maisa já foi, quando emprestou sua voz para "O Touro Ferdinando" e "Os Smurfs e a Vila Perdida".

9 - Foi uma das estrelas do filme "Tudo Por um Pop Star".

10 - Além de ser garota propaganda de várias marcas.

11 - Atualmente, Maisa comanda um programa de entrevistas muito bacana no SBT, o "Programa da Maisa". Não é qualquer jovem que tem essa moral, né?

12 - Com quase 32 milhões de seguidores, Maisa é uma das jovens mais seguidas do Instagram no mundo todo

13 - Vale lembrar que Maisa também tem contrato com a Netflix, viu? A atriz deve atuar em três produções da gigante de streaming.

14 - Interpretou sua primeira vilã no filme "Ela Disse, Ele Disse".

15 - E viveu sua primeira protagonista no filme "Cinderela Pop".

16 - É importante destacar que muitas mulheres negras foram as pioneiras no movimento de transição capilar, já que não aguentavam mais ter que alisar ou passar qualquer tipo de química no cabelo para se manterem no padrão. Mas são muitas as mulheres que enfrentam a escova para seguirem no padrão, incusive Maisa, que também resolveu passar por essa mudança, mas na frente de todos os seus seguidores. E é preciso coragem, viu? Afinal, sabemos que a transição capilar mexe com a autoestima de qualquer pessoa. E mesmo assim, Maisa sabe que mostrar isso na internet pode inspirar muita gente.

17 - Talvez isso não seja uma grande conquista, mas é uma atitude que precisa enaltecida. Em 2019, Maisa estava num restaurante e ajudou um garçom que não sabia falar inglês e estava tendo dificuldades em atender uma mesa. E o melhor de tudo, a jovem só falou sobre isso nas redes sociais porque os seus fãs descobriram o ocorrido e divulgaram.

18 - Segue sendo a única celebridade que não possui haters.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema