Por Victor Viana
Não é novidade pra ninguém que a Maisa é uma adolescente bastante consciente, né? Sempre puxando assuntos muito interessantes nas redes sociais, na última terça-feira (17) ela resolveu falar sobre a famosa cultura do cancelamento e como esse movimento é extramente tóxico e acaba deixando todo mundo ansioso. Veja o que a apresentadora falou.

Quem acompanha a Maisa nas redes sociais, sabe que a apresentadora tenta, sempre que possível, levantar debates importantes com os seus seguidores. Recentemente, ela resolveu levantar uma questão que, apesar de não ser mais novidade, é sempre importante debater. Sim, estamos falando da tão famosa cultura do cancelamento - que já foi criticada outras vezes por vários artistas. No entanto, volta e meia a internet resolve "cancelar" alguém e a estrela do SBT resolveu falar sobre esse tema mais uma vez, que na sua opinião é extramente tóxico.

Precisamos admitir que a Maisa esta coberta de razão, né? Primeiro, não existem "fadas sensatas" ou "perfeitas". Todo mundo tem o direito de errar. Apesar de sim, ter muita gente falando besteira na internet e que precisa ser chamada a atenção, as pessoas precisam entender que existem casos e casos. Uma coisa é alguém falar algo por ignorância ou falta de conhecimento e outra situação é é quando alguém diz algo com o intuito de ofender o outro. No entanto, parece que, na internet, não há espaços para equívocos.

E é justamente por isso que a Maisa acredita que toda essa pressão para as pessoas serem perfeitas - e o medo de serem canceladas - faz com que mais gente, por exemplo, fique com ansiedade. Será que estamos mesmo caminhando para uma sociedade melhor? É dessa forma que vamos fazer o outro compreender o que é respeito? Pois é, quando o assunto é a cultura do cancelamento, há muito o que ser discutido.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema