Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em conversa com os fãs nas redes sociais, Maisa Silva relembrou encontro com celebridade que não foi lá essas coisas e também comentou sobre os dias em que conheceu Ariana Grande e Demi Lovato. De quebra, rasgou elogios à voz de "thank u, next" e ainda disse o que faria caso conhecesse Beyoncé e Lady Gaga. Eita!

Não precisa ser um grande fã da Maisa Silva pra saber que a estrela do SBT não tem o menor medo de dizer o que pensa. Isso seja no seu talk show ou até mesmo nas redes sociais. Em um bate-papo com os fãs no Twitter, a apresentadora relembrou um encontro com uma celebridade internacional que a deixou bastante decepcionada. Além disso, contou sobre famosos que foram super simpáticos e quais ainda gostaria de conhecer. Quem pode, pode, né?!

Maisa é aquela diva acessível, mas nem todos são assim. A namorada de Nicholas Arashiro já passou por uma situação chata com alguém de quem era fã. Apesar de não entregar os nomes, os fãs não pouparam os palpites. Quem será que é, hein?!

Maisa conta como foi conhecer Ariana Grande e Demi Lovato

Ariana Grande e Demi Lovato entraram na lista das celebs que a adolescente mais seguida do Instagram conheceu e adorou. A voz de "thank u, next" então nem se fala! Maisa rasgou elogios à cantora. "Ela é cheirosa. Foi tão legal... memorável", escreveu.

Quanto à Demi, Maisa encontrou a cantora duas vezes. Mas pelo visto a segunda vez não foi lá essas coisas.

Apresentadora diz o que faria se conhecesse outras divas pop

A lista é grande! A jovem celeb ainda diz que deseja conhecer a Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna. Mas já deixou claro que se um dia isso acontecer ela travaria na hora. Compreensível, né?!

Maisa Silva
Saiu a lista dos indicados ao Meus Prêmios Nick 2019 e a Maisa está dominando tudo!
A Maisa deu uma entrevista incrível e revelou sonho de ser embaixadora para mudar o mundo
Maisa é uma vilãzinha bem chata no primeiro trailer de "Ela Disse, Ele Disse"
MARAVILHOSA! Maisa mais uma vez reflete sobre o feminismo e união das mulheres pela causa
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema