Por Doris Marinho
Maisa Silva é sempre só elogios a Justin Bieber!
Maisa Silva é sempre só elogios a Justin Bieber!
A queridinha do SBT fez a revelação durante os Meus Prêmios Nick 2016.

Maisa Silva não perde a oportunidade de mostrar o seu amor por Justin Bieber. A atriz já confessou que adoraria entrevistar o astro e está sempre citando o intérprete de "Sorry" em sua listinha de inspirações. E, desta vez, não poderia ser diferente! Em entrevista ao Purebreak, a rainha das redes sociais revela que, se tivesse a chance de conhecer algum ídolo internacional, o escolhido seria o ex de Selena Gomez.

"O Justin! Porque eu sou fã dele há sete anos", explica a estrela. Quando questionada sobre qual é a sua música preferida do cara, Maisa ficou sem saber o que dizer: "Poxa, eu gosto de todas. Tem uma favorita em cada álbum. É difícil, mas ele é uma inspiração pra mim e eu gosto muito dele". Isso é que é admiração, né? Que fofa!

A conversa rolou durante os Meus Prêmios Nick 2016, que aconteceu na última quinta-feira (20), em São Paulo, com a presença de várias queridinhos da galera. Como, por exemplo, Larissa Manoela! As duas fizeram a alegria da galera e roubaram a cena na cerimônia.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema