Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A atriz prova mais uma vez que é como qualquer adolescente que paga um mico ou outro de vez em quando. O melhor de tudo é que ela fez questão de mostrar para seus fãs o momento em que caiu enquanto tentava fazer um tutorial de maquiagem. Ah, ainda tem o bônus da reação da mãe dela... Vem assistir o vídeo e se apaixone ainda mais por essa linda!

Maisa Silva provou mais uma vez que é a dona dos nossos corações! A gata postou um vídeo super engraçado em suas redes sociais onde ela tentava fazer um tutorial de maquiagem bem blogueira, falando sobre seu look: "Essa aqui é a minha maquiagem pele natural". Até aí tudo bem né, mas quando vai mostrar a make dos olhos, ela acaba caindo de onde estava sentada e levanta sem entender nada.

A mãe da atriz, que estava em outro cômodo da casa, pergunta ao fundo o que aconteceu e ela responde: "Eu caí, mas tá tudo bem". É claro que a estrela do SBT levou tudo numa boa e nem ligou de compartilhar tudo em seu Instagram e Twitter. Confira:

Maisa zoeira

Não é de hoje que vemos Maisa protagonizando momentos engraçados como esse. No início do ano, enquanto viajava com sua família e Nicholas Arashiro, seu namorado, a estrela de "Tudo Por Um Popstar" provou que não tem vergonha de compartilhar seus micos e postou um vídeo em que tentava fazer wakeboard. Pois é... a tentativa não foi das melhores e ela levou o maior tombo, direto na água.

Maisa e Nicholas

Quando não está nos fazendo ter dor de barriga de tanto rir, a atriz protagoniza os momentos mais relationship goals ao lado do seu boy. Maisa contou que é muito querida pela família do fofo, tanto que numa festa da família Arashiro, os pais dele fizeram questão de colocar no bolo um bonequinho do filho segurando um celular com a foto da estrela. Fofos!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema