Por Victor Viana
Em "Carinha de Anjo": Juju (Maisa Silva) estreia seu canal no Youtube
Em "Carinha de Anjo": Juju (Maisa Silva) estreia seu canal no Youtube
Sua personagem também estará no Facebook, Instagram e Twitter.

A novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, já está se despedindo do público. Entretanto, a emissora promete manter o mesmo sucesso com o público infantil através de "Carinha de Anjo", nova produção do canal. A trama será responsável por nos apresentar Juju, personagem de Maisa Silva que é super ligada em internet e terá o seu próprio canal no Youtube. E nesta terça-feira (27) que o primeiro vídeo dessa moça foi ao ar. Vamos conhecê-la?

"Vlog da Juju", de "Carinha de Anjo", ganha seu primeiro vídeo

Juju será uma menina bem esperta e muito ligada no que acontece no mundo. Bem parecida com a Maisa, né? Quem acompanha a atriz nas redes sociais sabe que além de engraçada, a jovem também adorar interagir com os seus inscritos e está por dentro de todas as novidades. Ou seja, quem é fã da nossa Maisera, precisa seguir a Juju na internet também. Assim como a maioria dos adolescentes, a personagem também estará no Twitter, Facebook e Instagram. Ou seja, total gente como a gente!

Essa mistura entre televisão e internet é uma das grandes apostas do SBT e um dos diferenciais de "Carinha de Anjo". Ansiosos para conferir essa nova história? Então, fiquem de olho na emissora de Silvio Santos e nos últimos momentos de "Cúmplices", porque essa nova novela tem previsão para começar apenas em novembro.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema