Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
João Guilherme faz 21 anos, nesta quarta-feira (1º), e recebeu um presentão de aniversário de Maisa. A atriz foi ao Instagram fazer uma homenagem ao amigo, com direito a declaração e várias fotos dos dois que ainda não tínhamos visto. "Amo quando a gente tá junto [...] Que seja sempre assim", escreveu a jovem. Logo alguns fãs foram shippar a dupla nos comentários. Veja mais!

Não é novidade que Maisa e João Guilherme são grandes amigues. Os dois, inclusive, atuam juntos em "De Volta aos 15", série da Netflix que lançará sua 2ª temporada. Nesta quarta-feira (1º), o artista completa 21 anos de vida - sendo um Aquariano, como Harry Styles.

Maisa não deixou a data passar em branco e foi ao Instagram postar uma série de fotos ao lado de João e ainda se declarar para o ex de Jade Picon: "Amo quando a gente está junto", escreveu a atriz e apresentadora.

Não demorou muito para alguns seguidores começarem a shippar um possível romance. Porém, até então, eles garantem que é só uma linda amizade. Confira mais sobre o post e veja as fotos da dupla icônica em nossa galeria!

Maisa se declara para João Guilherme em aniversário do ator

Hoje é o dia oficial de comemorar aniversário dos crushs do pop. Além de Harry Styles, João Guilherme também assopra as velinhas, recebendo desejos de felicidades de vários amigos famosos, como Maisa. Os dois são velhos conhecidos e estão cada vez mais próximos. Eles foram até mesmo de duplinha no último Halloween, com fantasias de personagens de "Pulp Fiction".

Na legenda, Maisa mostrou todo o seu amor por João Guilherme: "Amo quando a gente tá junto (até você me encher o saco). Adoro sair com você, mas também amo trabalhar com você e ver seu olhinho brilhar de felicidade em poder fazer o que ama. Seja na vida real ou na ficção, a gente sempre dá um eito de se encontrar. Te amo e te admiro demais! Que a gente sempre seja assim". Muito fofos, né?

Você pode conferir as fotos dos dois, incluindo a do dia de Halloween, em nossa galeria.

Fãs shippam Maisa e João Guilherme nos comentários

A gente sabe que o povo adora shippar casais - sejam eles reais ou imaginários. Não foi diferente com Maisa e João, que já levantam suspeitas de namoro há algum tempo. Nos comentários, algumas pessoas pediram para que a atriz e o jovem, que foi cotado para o "BBB23", namorassem "logo".

Já outro usuário foi além e fez proposta mais robusta: "Se vocês estiverem solteiros aos 40 anos, vocês podem se casar, por favor?". Ao mesmo tempo, vários fãs defendem a amizade e até lembram que esses "shipps infundados" podem acabar afastando es amigues.

Na vida amorosa os dois supostamente estão solteiros. Maisa terminou namoro com Nicholas Arashiro em dezembro de 2021, enquanto João Guilherme e Jade Picon se separaram em agosto do mesmo ano. O ator também namorou Larissa Manoela, que está noiva de André Luiz Frambach.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema