Por Jeferson Souza
Muita confusão e surpresas marcarão o evento!

Quem aí adora ver o clima de casamento na telinha, hein? Pois pode preparar a pipoca! Nesta segunda-feira (26), "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, vai ser invadida por um acontecimento e tanto. Finalmente o público vai acompanhar a oficialização do romance entre Pedro (Elam Lima) e Helena (Thays Gorga). E se você acha que só uma cerimônia já seria suficiente, que nada! Os pombinhos entrarão na igreja duas vezes! É que como pertencem a religiões diferentes, primeiro a união rolará em uma igreja evangélica, para depois realizarem na católica.

Para colocar um fim de vez na rivalidade das mamães Fiorina (Bárbara Brunno) e Nina (Mira Haar), que estavam batendo o pé para que o casamento ocorresse apenas em uma das religiões, Pedro e Helena tomam uma decisão para não gerar mais brigas! E, pelo visto, vai ser bem ao estilo conto de fadas, viu? A noiva chegará de carruagem na primeira cerimônia, enquanto a segunda contará com a voz incrível da Manuela (Larissa Manoela). E não pense que para por aí, até porque, se não houvesse alguma surpresa ou confusão, não seria "Cúmplices de Um Resgate", né?

E não é que a Dóris (Sophia Valverde), que estará encarregada de levar as alianças no altar, vai acabar perdendo as jóias? A sorte de todo mundo vai ser que Manteiguinha, o cãozinho de estimação, encontrará e levará os acessórios para os noivos! Ufa. Anota aí, as cenas começarão a ser exibidas nesta segunda-feira, a partir das 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema