Por Doris Marinho
A atriz e cantora explica direitinho o bafafá causada por um perfil falso da intérprete de "Fale de Mim". Se liga!

Desde pequena, Maísa Silva dava pistas de que iria crescer e aparecer! A artista, que já foi de apresentadora à estrela de cinema, atuando no longa "Carrossel - O Filme", está investindo cada vez mais em sua carreira na música. Com o sucesso de sua faixa "NheNheNhem", que chegou a desbancar a diva da Anitta no Spotify, a jovem acabou chamando a atenção das recalcadas, incluindo uma conta fake da MC Melody.

Tudo começou quando um perfil falso no Twitter, se passando pela funkeira mirim mais polêmica da atualidade, resolveu alfinetar a amiga de Larissa Manoela, de "Carrossel". "Acho que a Maísa Silva me bloqueou no Zap. Quem nasceu para ser 'Nhem Nhem Nhem' nunca vai ser 'Fale de Mim'", escreveu o(a) impostor(a), fazendo uma clara referência aos lançamentos da dupla.

Em entrevista exclusiva ao Purebreak, Maísa esclarece o mal-entendido e manda um recado à colega de profissão. "O que eu vi e fiquei sabendo é que um perfil falso da MC Melody quis causar no Twitter, mas até o pai dela entrou para desmentir tudo. Acho isso chato - pessoas se passando por outras. Beijos, MC Melody!", explica a estrela.

sobre
o mesmo tema