Por Victor Viana
O que tem na playlist da Maisa? Descubra com o Purebreak!
O que tem na playlist da Maisa? Descubra com o Purebreak!
Não é preciso ser muito fã da Maisa pra saber que a jovem está bem a frente do seu tempo, né? Com apenas 16 anos, a estrela do SBT dá um show de maturidade em muito cara de 30 anos. Fora que ela fala sobre vários tabus sem o menor problema e ainda ajuda a empoderar outras mulheres. Mas, dito tudo isso, você consegue imaginar o que Maisa ouve?

Todos os brasileiros viram a Maisa crescer e, surpreendentemente, se tornar essa adolescente fantástica. Afinal, por crescer famosa, ela tinha tudo para ser uma menina bem mimada, né? Porém isso não aconteceu e o nosso amor pela estrela do SBT só cresce. Além de cantar, atuar em novelas e filmes e gravar vídeos para o Youtube, a jovem ainda fala sobre vários assuntos que são considerados tabus e ajuda outra jovens. Ou seja, já tá claro que a Maisa saiu melhor do que a encomenda.

Assim como nós esperávamos que a namorada de Nicholas Arashiro se tornasse outra coisa quando crescesse, muita gente ainda acredita que Maisa deve ser de um jeito y ou x. Por exemplo, o que será que ela escuta? Quem acompanha a garota nas redes sociais sabe, por exemplo, que ela é fã de Justin Bieber. Mas será que é só isso? Nós fomos atrás do perfil no Spotify da atriz e listamos 10 artistas que provavelmente você não imaginava que Maisa escutava.

Drake

Tudo bem, esse aí até que é bem provável. Afinal, todo mundo ouve Drake, certo? Mesmo assim, não deve ser toda a garota de 16 anos que curte, né?

Travis Scott

Pois é gente, a Maisa gosta mesmo de rap!

A$AP Rocky

Precisa dizer mais alguma coisa?

Daft Punk

Quem diria, né? Vocês imaginavam que Maisa curtia um Daft Punk?

Frank Ocean

Frank Ocean também não é algo inesperado, mas como o cara não é muito mainstream, só vai atrás mesmo quem curte esse tipo de som.

Jorge Ben Jor

Agora ela arrasou, né?

Revelação

E não é que Maisa curte um pagodinho?

Foster The People

Tem indie também, viu?

O Terno

Essa Maisa é muito cult!

H.E.R.

Essa aqui nem a galera do Purebreak conhece, mas adoramos o som!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema