Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Maisa Silva protestou contra o fim de "Teen Wolf" no Twitter
Maisa Silva protestou contra o fim de "Teen Wolf" no Twitter
Atriz é super fã da série e não gostou da notícia de que a sexta temporada será a última.

Que a Maisa Silva é super fã de várias séries, isso todo mundo já tá ligado, mas quem diria que a musa de "Carrossel" ia usar o Twitter pra protestar contra o final marcado para "Teen Wolf"? É que a série super bombada da MTV teve um painel na Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos, e foi anunciado que a sexta temporada, que estreará em breve, é a despedida da aventura das telinhas... Triste, né?

Viciada assumida na história de Scott (Tyler Posey), Stiles (Dylan O'Brien), Lydia (Holland Roden) e companhia, a dona do single "NhenheNhem", participou da hashtag que está tomando conta dos Trending Topics do Twitter pedindo que o seriado continue a ser exibido. A #TeenWolfSeason7Please reúne todos os viciados que não querem que o fim chegue e é claro que a Maisa tinha que fazer parte disso, não é?

Ela usou a hashtag e ainda insistiu que isso era tudo que pedia, até porque fã que é fã nunca quer ficar órfão dos seus personagens favoritos. E você, também tá sofrendo com essa notícia mega preocupante assim como a eterna Valéria?

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema