Por Carolinne Rigotti
Maite Perroni está completando 36 anos! Veja esses gifs relembrando algumas cenas icônicas da artista
Maite Perroni está completando 36 anos! Veja esses gifs relembrando algumas cenas icônicas da artista
Ok, nós sabemos que sua participação em "Rebelde", exibida no Brasil pelo SBT, foi a alavanca para esse sucesso todo, mas vocês sabiam que a atriz se tornou praticamente a rainha da atuação lá no México, pela emissora Televisa? Pois é, e várias cenas icônicas foram transmitidas pra gente também! Por isso, que tal relembrar esses momentos memoráveis? Vem cá!

Maite Perroni é belíssima, canta muito bem, dança pra caramba e está completando 36 anos! Nem parece, né? Mas a homenagem de hoje não é por conta das mil e uma qualidades da gata, mas sim de um talento específico: a atuação. Provavelmente você já viu alguma cena de uma das novelas que a artista protagoniza e, gente, vamos combinar que essas imagens são icônicas! Então, que tal relembrarmos algumas delas aqui?

As novelas mexicanas têm que virar patrimônio cultural mundial, porque não tem como não se envolver e, claro, como não ficar chocado com as coisas que rolam! Por exemplo, essas cenas abaixo mostram as personagens de Maite sofrendo acidentes e a forma que alguns deles acontece é de deixar qualquer um de queixo caído! Então, vamos parar de enrolar? Veja aí esses ícones!

E o Oscar vai para...

Maite, você merece o mundo! Feliz aniversário! <3

Maite Perroni
Atores pediram ajuda fora de "Desejo Sombrio" para entender rumo de Alma e Darío
Por que a 2ª temporada de "Desejo Sombrio" é a última? Entenda!
Maite Perroni anuncia novo projeto na Netflix: "Estou muito feliz"
Alma ou Lupita? Responda o quiz e descubra qual personagem da Maite Perroni mais combina com você
ver todas as notícias de Maite Perroni Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema