Biografia

Nascimento: 09 março de 1983

Profissão: Cantora, Atriz, Modelo, Compositora

Idade: 39 anos

Signo: Peixes

País: Mexico

Maite Perroni Beorlegui é uma atriz e cantora mexicana que ficou famosa por participar de várias novelas, como "Rebelde" . Depois do RBD , Maite Perroni lançou várias músicas como "A Partir de Hoy"; com Marco Di Mauro; "Como Yo Te Quiero", com Alexis & Fido; "¿Qué Te Hace Falta?"; "Como Duele"; e "Loca", com Cali & El Dandee.
A artista já foi noiva do produtor musical chileno Koko Stambuk, com quem ficou junto por sete anos, e namorou o produtor Andres Tovar. Há rumores de que ela tenha se relacionado com seu colega de profissão William Levy.
O caso entre Maite Perroni e William Levy teria acontecido durante as gravações da novela "Cuidado Com o Anjo", exibida entre 2008 e 2009. A partir disso, teria surgido uma inimizade entre os dois pelo fato de Levy ter dito para Perroni que não queria nada sério e retomado com sua ex, a mãe de seus filhos, tempos depois. William Levy e Maite Perroni contracenaram novamente na novela "Triunfo do Amor", transmitida entre 2010 e 2011.
Maite nasceu na Cidade do México, México, no dia 9 de março de 1983. A piscina não teve filhos até o momento, por mais que já tenham havido rumores de uma possível gravidez, e dela ter declarado pensar em se tornar mãe.
A musa mexicana começou sua carreira muito cedo e quando criança já estrelava comerciais e até mesmo participava de programas do canal Disney Channel no México.
No ano de 2001, Maite participou do clipe da cantora Nina, também mexicana. Só em 2004 que a morena obteve grande destaque na mídia ao interpretar Lupita, uma das personagens principais que formou a banda "RBD". Atualmente, ela faz parte do elenco de "Desejo Sombrio", série de sucesso da Netflix .
Novidades
Principais
notícias
Fotos