Por Alberto Rocha
Filme "Pixels" é gravado apenas com uma câmera GoPro e o resultado é incrível! Confira
Filme "Pixels" é gravado apenas com uma câmera GoPro e o resultado é incrível! Confira
Com certeza nem nos cinemas você vai conseguir assistir a essa super aventura com o mesmo ângulo e perspectiva.

O filme "Pixels" é um longa-metragem de comédia bem aguardado e chega aos cinemas na próxima quinta-feira (23). E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Sony Pictures disponibilizou no Youtube, um incrível especial com algumas cenas dos bastidores totalmente gravadas apenas por uma câmera GoPro, segurada por guindastes!

Não são apenas as cenas de comédia do elenco, com grandes nomes como Adam Sandler, Peter Dinklage ("Game of Thrones") e Ashley Benson, a Hanna de "Pretty Little Liars", arrasando na pele da personagem Lady Lisa, que prometem chamar a atenção do público. No vídeo, dá pra entender direitinho como a galera grava as sequências de ação antes dos efeitos serem colocados.

Pra conferir isso tudo, é só dar play abaixo e depois contar pra gente o que achou! Aproveite também e conheça a nova câmera Hero4 Session da GoPro! Duvidamos que você não vai ficar ainda mais com vontade de ir correndo assistir o filme, que tem a direção de Chris Columbus e conta com as estrelas Michelle Monaghan, Brian Cox e Kevin James.

A animação "Pixels" estreia em 24 de julho nos cinemas brasileiros
Pixels
sobre
o mesmo tema