Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma premiação para os fãs de K-Pop ficarem loucos está chegando. Nós estamos falando do Mnet Asian Music Awards, o famoso MAMA 2019, que estará recheado de performances incríveis no line up. Só pra você ter uma noção, o BTS, a Dua Lipa, MONSTA X, GOT7, MAMAMOO, TWICE e mais vão se apresentar na mesma noite. Vem ver a lista completa e escolha qual artista você mais quer ver no palco!

Depois de tudo que rolou no Melon Music Awards, é a vez de vermos os melhores artistas do K-Pop levando para casa um monte de Daesangs e ainda conferir mais performances incríveis no MAMA 2019! A premiação acontece às 15h tarde do dia 4 de dezembro na Coreia do Sul - referente às 3h manhã aqui no Brasil. Se você já tem noção do que rola nesses eventos, sabe que estamos falando de shows gigantes e, se depender do line up desse, vamos ficar de queixo caído do início ao fim.

Só pra você ter uma ideia, estes são os artistas confirmados para se apresentar no MAMA 2019: BTS, Dua Lipa, TWICE, Chungha, MONSTA X, GOT7, ITZY, MAMAMOO, ATEEZ, ONEUS, TXT, SEVENTEEN, WayV, IZ*ONE e J.Y. Park, ele mesmo, o CEO da JYP Entertainment. Sentiu a pressão? Seria bem difícil escolher qual é a mais aguardada da noite, né? Pois é exatamente isso que o Purebreak quer que você faça! Escolha na lista abaixo qual performance você quer ver no evento:

DVD dos shows do BTS no Brasil

A Big Hit Entertainment finalmente notou os B-Armys e o DVD dos shows do BTS no Brasil é real sim! Isso mesmo senhoras e senhores, nós vamos poder ver de novo todos os momentos incríveis das apresentações do Bangtan em São Paulo, que rolaram nos dias 25 e 26 de maio de 2019, e que foram recheadas de momentos inesquecíveis para todo mundo. Tudo aconteceu depois de muitos pedidos e a pré-venda da produção começou no dia 27 de novembro, deixando o fandom brasileiro - e de fora do país também - loucos com a belezinha que é a novidade.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop.

sobre
o mesmo tema