Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Poxa B-Armys, finalmente os refrescos! Depois de muitos pedidos, círculos de oração e muitos tweets, nós iremos ganhar um DVD dos shows do BTS no Brasil! Isso mesmo que você leu, os momentos mais incríveis dos dois dias do Bangtan em São Paulo serão eternizados e a gente não está sabendo lidar com a notícia!

Os B-Armys foram finalmente notados pela Big Hit Entertainment e nós vamos ganhar um DVD dos shows do BTS no Brasil! Isso mesmo fandom, nós vamos ver de novo todos os momentos incríveis das apresentações do Bangtan em São Paulo, que rolaram nos dias 25 e 26 de maio de 2019 e que foi recheada de momentos inesquecíveis para todo mundo. Tudo aconteceu depois de muitos pedidos e o título "BTS WORLD TOUR 'LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF' SÃO PAULO DVD" entrou na agenda de produções da empresa.

É claro que os B-Armys foram correndo para o Twitter compartilhar a novidade com todo mundo, mostrando o título na agenda da Big Hit:

A galera já está pirando de ansiedade para ver todos os momentos incríveis que rolaram aqui de novo e já tem gente até criando a arte da capa do DVD do BTS no Brasil e relembrando tudo que RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook fizeram nos dois dias de show:

Jungkook deu um susto no fandom!

E o Jungkook que deu um susto e tanto no ARMY? Tudo porque alguns rumores de que ele teria se envolvido num acidente de carro surgiram e a Big Hit postou um comunicado confirmando tudo! O incidente aconteceu no último sábado (2), em Yongsan, distrito da Coréia do Sul, e o maknae do BTS teria violado uma das leis de trânsito do lugar e acabou colidindo com um táxi. Segundo relatos, tanto o dono de "Euphoria" quanto o taxista, sofreram lesões leves e precisaram ser levados para o hospital. Depois da carta da empresa, o fandom respirou aliviado, já que nele dizia que estava tudo bem com o sul-coreano.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema