Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A MTV está sendo criticada por ter censurado os seios de baixista do Måneskin durante performance da banda no VMA, no domingo (28). Na apresentação dos italianos, uma parte do figurino de Vitoria de Angelis acabou caindo e deixando seus seios à mostra. Por conta disso, a edição da premiação mudou a visão do público para uma parte do palco onde os integrantes não estavam. Saiba mais!

Os fãs de Måneskin estão inconformados com apresentação "censurada" da banda pelo Video Music Awards 2022, o VMA. Durante performance da faixa "Supermodel", os seios da baixista Victoria De Angelis ficaram à mostra no momento em que ela se juntou aos dançarinos na frente do palco. Já com uma blusa em que o ombro esquerdo ficava em evidência, a peça acabou abaixando completamente e a edição da premiação cortou imediatamente a cena, mudando o ângulo da câmera.

O show do Måneskin ficou sendo transmitido de longe por aproximadamente 20 segundos e isso irritou muito os admiradores do grupo, que criticaram as "dificuldades técnicas" e a censura. Para aumentar ainda mais a revolta, os fãs questionaram por que mantiveram as cenas do vocalista Damiano David apareceu com calça de couro sem costas, deixando seu bumbum, de fio-dental, aparente.

Anitta ganha prêmio inédito no VMA e chora

O VMA 2022 foi marcado pela homenagem emocionante a Nicki Minaj, anuncio do décimo álbum de Taylor Swift e apresentação icônica de Anitta, com medley de "Envolver", "Bola Rebola", "Movimento da Sanfoninha", "Aquecimento das Meninas" e "Vai, Malandra". Para deixar tudo ainda mais empolgante, a brasileira levou para casa seu primeiro troféu, na categoria "Melhor Clipe Latino".

"Queria dizer aos meus fãs como estou feliz. Para quem não é brasileiro, é difícil entender o que aconteceu ontem. Meu país sempre passou por momentos sociais malucos. Ainda mais com meu ritmo, de onde venho. Eu nasci e fui criada nas favelas, nas comunidades. Lugares pobres no Brasil. Para 90% das pessoas no meu país, as coisas são tão impossíveis", disse.

Anitta ainda comentou sobre a época em que o funk ainda era criminalizado. "Pessoas que faziam o funk, quando eu comecei, eram presas. Eu prometi a eles que um dia eu iria mudar isso. Eu fiz isso acontecer. Eu sou latina, canto em espanhol também. Mas o Brasil tem uma cultura completamente diferente dos países que falam espanhol. É um mundo diferente. Fazer dinheiro e ser famosa, não poderia ligar menos. Mas mudar vidas? Isso é não tem preço. Eu estou muito feliz por isso. Estou feliz em fazer história para o meu país e fazer as pessoas acreditarem que nós podemos [fazer tudo]. Primeiro do Brasil, e espero que seja o primeiro de muitos! Espero não parar por aqui, quero ver muitas pessoas depois de mim", finalizou.

sobre
o mesmo tema