Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta teve participação icônica no VMA 2022. Além da primeira apresentação oficial no palco da premiação, a brasileira também conquistou o troféu de "Melhor Clipe Latino", pelo hit global "Envolver". "Me sinto muito grata que tudo que sonhei na minha vida era para levar esperança para o meu povo", comemorou. Veja os momentos mais marcantes desta celebração!

E mais uma vez a Anitta fez tudo! Depois de atingir o TOP 1 Global do Spotify com a música "Envolver", a patroa não só fez performance icônica no VMA 2022, mas também se tornou a primeira brasileira a conquistar a categoria de "Melhor Clipe Latino" na premiação realizada neste último domingo (28).

A reação de Anitta foi igualzinha a nossa: passada e chocada! Usando um look de Alta-Costura vermelho, a cantora subiu ao palco emocionada e lembrou a origem de sua música, que a fez chegar a um patamar inimaginável: o funk. Na manhã desta segunda-feira (29), ela apareceu chorando pelos stories e comentou mais sobre sua vitória.

"Meu país sempre passou por momentos sociais malucos. Ainda mais com meu ritmo, de onde venho. Eu nasci e fui criada nas favelas, nas comunidades. Lugares pobres no Brasil. Para 90% das pessoas no meu país, as coisas são tão impossíveis. Pessoas que faziam o funk, quando eu comecei, eram presas. Eu prometi a eles que um dia eu iria mudar isso. Eu fiz isso acontecer (...) Me sinto muito grata que tudo que sonhei na minha vida era para levar esperança para o meu povo. Muitas pessoas me olham e não imaginam que eu venho de um lugar como esse. Eu cresci achando que não ia ter um futuro legal para nós. Meus sonhos são para mostrar que isso é possível", declarou.

5 momentos marcantes de Anitta nos bastidores

Antes da vitória e sua performance, Anitta teve encontro com o grupo BLACKPINK, foi ovacionada pelos fãs e muito mais. O Purebreak listou 5 momentos marcantes dela pelos bastidores.

Encontro com BLACKPINK

Assim que chegou pelo evento, Anitta deu de cara com as meninas do BLACKPINK. É claro que o encontro de milhões não ficaria sem um registro, não é mesmo? Coincidência ou não, o grupo sul-coreano que introduziu a brasileira em sua apresentação marcante.

Escolha do look movimentou a web

Anitta apareceu de vermelho pelo red carpet do VMA 2022 e causou alvoroço nas redes sociais ao explicar a escolha da cor. "Vamos lutar para uma melhora do Brasil", comentou, fazendo referência ao seu voto ao candidato Lula (PT) à Presidência da República.

Reação da vitória

Enquanto a categoria de "Melhor Clipe Latino" estava sendo anunciada e mostrando os concorrentes, uma câmera focou Anitta no exato momento em que sua vitória é revelada pela modelo Ashley Graham. A mistura de emoções ficou bem clara pela reação da famosa na plateia. Espia só!

Amizade de milhões com Beck G

Um dos pontos marcantes da noite foi como Beck G comemorou a vitória de Anitta pelo prêmio "Melhor Clipe Latino". A cantora vibrou tanto e dançou tanto a performance ao vivo de "Envolver", que ela merece estar aqui na lista.

Família vai à loucura

Sabemos que a família da Anitta acompanha cada passo da cantora. Mesmo de longe, eles não deixaram de torcer pela dona do álbum "Versions Of Me". Um vídeo postado nas redes sociais mostra a reação deles com a vitória dela na categoria latina.

Prometeu e cumpriu!

Por último e não menos importante, antes mesmo de fazer sua primeira apresentação oficial no VMA 2022, Anitta prometeu que iria subir no palco e fazer história. Dito e feito!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema