Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
VMA 2022: veja fotos dos looks dos famosos pela premiação
50 Fotos
Veja as fotos!
VMA 2022: veja fotos dos looks dos famosos pela premiação
Os famosos serviram - e muito - com seus looks para o VMA 2022. Neste último domingo (28), estrelas da música investiram em produções estilosas e inspiradoras para atravessar o tapete vermelho da premiação. Anitta escolheu um vestido vermelho inspirado em seu voto nada secreto das eleições à Presidência deste ano, enquanto Taylor Swift brilhou com um curtinho de pedrarias grifado. Veja nossa galeria!

MTV Video Music Awards 2022 reuniu artista de peso na premiação que honra os grandes nomes da música em Nova Jersey, nos Estados Unidos, neste domingo (28). Neste ano, Anitta foi um dos grandes destaques por abrir a cerimônia com medley de funk e conquistar o prêmio de "Melhor Latino" com o hit "Envolver".

Anitta relaciona look vermelho ao seu voto nas Eleições 2022

Mas um outro fator que a fez se destacar em meio a outros famosos foi seu look de Alta-Costura. Para desfilar no red carpet, Anitta investiu em um vestido vermelho vibrante da grife Schiaparelli, do desfile de Inverno 2023. Em seu Instagram, ela chegou a chamar o visual de "Coração do Brasil".

Quem acompanha a patroa sabe que seu voto não é nada secreto e que ela está apoiando fielmente o candidato Lula (PT) à Presidência da República, não é mesmo? Ao chegar pelo evento, Anitta relacionou a escolha da cor de seu look com a sua preferência nas urnas. "Estamos de vermelho aí, né. Vamos lutar, vamos lutar por uma melhora no Brasil", afirmou na chegada à cerimônia.

Os detalhes do visual de Taylor Swift, Sofia Carson e mais!

Aonde chega, Taylor Swift rouba a cena. Para a ocasião especial, a cantora brilhou com um curtinho de pedrarias assinado pela grife Oscar de La Renta e, para a surpresa de todos, anunciou o seu décimo álbum, "Midnights", para 21 outubro. "Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos", detalhou ela.

Sofia Carson está no seu melhor momento! A cantor e atriz está por diversas semanas consecutivas no topo dos filmes mais assistidos, desde que "Continência Ao Amor" foi lançado na Netflix. A artista escolheu um look Carolina Herrera e joias David Yurman.

Quem também brilhou foi Becky G. Ela estava usando um longo Zuhair Murad Couture. No início deste ano, a norte americana de origem mexicana esteve na MTV como uma das juradas da série de competição "Becoming a Popstar", onde ajudou artistas populares do TikTok a ter a chance de estrelar um novo comercial da Pepsi, que foi ao ar durante o VMA.

Confira em nossa galeria fotos dos looks dos famosos no tapete vermelho do VMA 2022 e inspire-se!

sobre
o mesmo tema