Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mansão Carlinhos Maia: 21 fotos da nova casa do influencer para você se inspirar!
Mansão Carlinhos Maia: 21 fotos da nova casa do influencer para você se inspirar!
Carlinhos Maia resolveu mostrar sua nova casa para todos nós e agora queremos ser convidados para ver essa obra de arte de perto. O influencer revelou sua mansão e você vai ficar apaixonado pelo lugar.

Após se mudarem para uma mansão na Grande São Paulo, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães decidiram compartilhar com seus seguidores o resultado da reforma que transformou sua nova residência. Na noite de quinta-feira (14), o influenciador divulgou várias fotos e vídeos da propriedade, destacando a decoração finalizada, que mescla tons de preto e branco com toques coloridos em detalhes estratégicos.

A mansão, que agora exibe um design clean com elementos coloridos em móveis, louças e flores, foi apresentada ao público através de stories no Instagram e postagens cheias de gratidão e inspiração. Carlinhos Maia, dono do reality "Casa da Barra", expressou sua felicidade e agradecimento, enfatizando a importância da fé e da perseverança nos sonhos.

Confira as imagens da nova casa de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Luxo e elegância: dentro da nova mansão de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
21 Fotos
Veja as fotos!
Luxo e elegância: dentro da nova mansão de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Carlinhos e Lucas, conhecidos por seu estilo de vida glamouroso e conexão com seus seguidores, mostraram que a decoração da mansão reflete não apenas luxo, mas também um senso estético refinado. A escolha do preto e branco, combinada com elementos coloridos, cria um ambiente moderno e acolhedor, ilustrando a personalidade do casal.

Em suas palavras, Carlinhos Maia destacou a influência positiva de São Paulo em suas vidas, contrariando a ideia de que a cidade é carente de amor. Seu relato emocionado e agradecido ressalta a importância de acreditar nos próprios sonhos e de se inspirar nas conquistas alcançadas.

sobre
o mesmo tema