Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Já parou para reparar nas belíssimas mansões que artistas e celebridades compram com frequência? São casas com diversos quartos, banheiros, academias e quadras privativas - tipo um condomínio próprio. Você acha que consegue adivinhar quem é a estrela que vive em cada mansão só pela foto do imóvel? Teste agora!

Crise pra quem? Como se não bastassem os looks incríveis usados no tapete vermelho, a cada dia que passa vemos mais celebridades comprando mansões gigantes, daqueles que a gente só vai ver por filme ou foto mesmo. E, apesar de todas terem características em comum - um número desproporcional de banheiros e um valor milionário -, as casas são diferentes, indo de modelos mais clássicos até aos modernos. Tudo depende do estilo da celebridade que decide comprar o imóvel.

Para ver se você consegue reconhecer o gosto dos maiores ídolos do pop, preparamos um quiz. Tente adivinhar qual famoso mora em cada uma dessas mansões a seguir!

The Weeknd comprou uma nova mansão

Parece que as coisas estão indo bem para o The Weeknd. Depois de suposto affair com Angelina Jolie, o artista também está de casa nova. O The Wall Street Journal divulgou na última quinta-feira (19) que o cantor adquiriu uma mansão em Bel Air, em Los Angeles, por cerca de 70 milhões de dólares, o que dá quase 380 milhões de reais. Tá bom para você?

The Weeknd está de casa nova. O cantor comprou uma mansão de 70 milhões de dólares recentemente
The Weeknd está de casa nova. O cantor comprou uma mansão de 70 milhões de dólares recentemente

De acordo com o jornalista, é um dos maiores acordos imobiliários da região. E não é para menos: com 9 quartos, quadra de esportes, spa, piscina, cinema, estúdio musical e academia, a mansão parece um condomínio privado. Não precisa sair dela para absolutamente nada. Bom para se manter na quarentena, né?

Mansão de Taylor Swift virou até música no ano passado. Saiba mais!
Mansão de Taylor Swift virou até música no ano passado. Saiba mais!

Mansão de Taylor Swift virou música

Quem também parece gostar de investir em belas mansões é Taylor Swift. Uma das casas da cantora, em Rhode Island, chegou até mesmo a virar música. A artista desembolsou 17,75 milhões de dólares - boatos dizem que em dinheiro vivo, ok? - para comprar o local conhecido como "Holiday House".

Antes de Taylor, a casa pertencia ao casal Bill e Rebekah Harkness. A família era conhecida por possuir muito dinheiro e fazer festas incríveis. Por ter um passado mais humilde, Rebekah era muito mal vista pelos vizinhos, tornando-se quase uma presença indesejada. Taylor Swift fala sobre isso e muito mais na música "the last great american dynasty", presente em seu álbum "folklore".

Com uma história tão incrível, realmente a mansão passa a valer ainda mais, não é?

sobre
o mesmo tema