Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E a "Casa da Barra", reality de Carlinhos Maia está recheada de acontecimentos! Além de um beijo super esperado, também rolou confusão e expulsão de dois participantes.

Carlinhos Maia apostou no seu próprio reality, a "Casa da Barra" e ele está colhendo os melhores frutos disso! Além de investir numa casa incrível, o influencer convidou um elenco cheio de personalidades super diferentes, que está aprontando muito, com direito a declaração e até mesmo expulsão.

Luan e Caio protagonizam cena romântica em reality

No último final de semana, Luan Alencar aproveitou o clima do show de Marina Sena para se declarar para outro participante, Caio Cerqueira. Ele pegou o microfone e abriu o coração: "Queria chamar o Caio, cadê ele? Primeiramente, queria pedir desculpas, porque esses dias eu fui um pouco chato [...] Fiquei com um pouco de medo do mundo exterior, do que as pessoas iam pensar, mas depois que eu tive o apoio da minha família, pra mim está tudo certo", desabafou Luan. Logo em seguida emendou com: "Eu quero pedir um beijo".

Participantes expulsos após briga

O que também rolou por lá nesse final de semana foi expulsão de dois participantes. Após um desentendimento, os influencers Jonathan Castanho e João Pedro Moura não fazem mais parte da casa. O motivo teria sido ciúmes de Gabi Martins e os dois, bêbados, acabaram trocando ofensas, além de tapa na cara.

sobre
o mesmo tema