Por Guilherme Assumpção
O término entre as estrelas abalou a galera nesse ano. Agora, a diva teen revela que não fala mais com o ator global.

É, péssima notícia para quem ainda shippava Manu Gavassi e Chay Suede. Em uma nova entrevista, a gatinha revela que não tem mais nenhum contato com o ex-namorado. O bate papo com o jornal O Dia foi esclarecedor para aqueles que ainda sonhavam com uma conciliação entre as estrelas.

Segundo a própria Manu, cujo namoro com Chay terminou em julho deste ano, não há mais nenhum contato entre os dois. "Se eu falar que sou amiga do Chay, é mentira. A gente não é amigo. Não temos mais nenhum tipo de relação, não nos falamos mais", explica a bela, que ainda coloca um ponto final na história: "Tem relacionamento que simplesmente acaba. Foi bom, foi incrível, mas acabou", diz.

Desde que se separou do astro da Globo, Manu foi apontada como affair de Fiuk, mas nunca assumiu um relacionamento publicamente. Já Chay Suede está todo apaixonadinho por Laura Neiva, com quem foi visto aos beijos em público recentemente. Sobre o futuro do ex, a Vicki de "Malhação" é super cordial: "Claro que fiquei muito feliz com o sucesso do Chay em 'Império' . Ele merece, é muito talentoso", elogiou a fofa.

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema