Por José Corso Neto
"Não preciso publicar em redes sociais o que eu desejo com o meu coração", escreveu a gata no Twitter.

Bomba! Manu Gavassi e Chay Suede não estão mais juntos! No Twitter, a atriz e cantora comentou o término do namoro. "Não preciso publicar em redes sociais o que eu desejo com o meu coração. Quem precisa saber, sabe", disparou a gata. Os fãs se comoveram e estão apoiando a diva teen no microblog. "Eu te amo muito e quero só o seu bem", escreveu uma admiradora na rede social.

Na coletiva de imprensa de seu novo projeto, a novela "Império", Chay não quis comentar sobre o assunto mas falou tranquilamente sobre a ex quando perguntamos se ele ganhou dicas dela para a nova novela: "A gente conversou bastante, ela me contou algumas coisas. Mas isso varia de pessoa pra pessoa, cada um tem seu jeito e suas dificuldades", compartilhou.

A última foto dos dois juntos publicada no Instagram pelo ator foi no dia 4 de maio. Os dois aparecem abraçados em maior clima de romance. Curiosamente, na mesma rede social, o último registro compartilhado pela estrela foi no mesmo dia, mas com imagem diferente.

Atualmente, Manu está no ar com a personagem Paulinha, na novela "Em Família". Na trama, ela vive o par romântico de Ronny Kriwat e é responsável por levar um pouquinho de música para a história.

Você também está triste com o fim do relacionamento?! Deixe seu comentário!

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema