Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Manu Gavassi foi anunciada nesta quinta-feira (11) como uma das apresentadoras do Europe Music Awards (EMA), evento internacional da MTV, que acontece no próximo domingo (14). O Instagram do prêmio postou uma lista, com o nome de alguns apresentadores, incluindo o de Manu, e a cantora já foi logo mandar recado para o fandom: "Isso não é um treinamento". Confira!

Do Brasil para o mundo, Manu Gavassi acaba de ser confirmada como uma das apresentadoras do Europe Music Awards, conhecido como EMA, que homenageia os nomes mais importantes da música internacional. Além disso, a cantora está concorrendo na categoria "Melhor Artista Brasileiro", junto a nomes como Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla e Luísa Sonza. É poder que fala, né?

Ainda não sabemos qual prêmio da noite Manu Gavassi irá apresentar, porém, outros artistas também já foram anunciados como apresentadores. Além da brasileira, Rita Ora, Ryan Tedder, do OneRepublic, Joel Corry, Olly Alexander, de Years & Years, e a modelo Winnie Harlow também vão ter a honra de subir no palco do evento europeu, que acontece na Hungria, no próximo domingo (14).

Manu Gavassi se emociona com anúncio de EMA

Manu foi ao Instagram brincar com es fãs e falar um pouco da experiência. Primeiro, ela compartilhou o post oficial do EMA, escrevendo: "Gavassiers: isso não é um treinamento. Repito: isso não é um treinamento". Depois, Gavassi apareceu para falar um pouco mais sério e agradecer pela conquista.

"Eu tô muito grata e muito feliz porque o EMA acabou de divulgar que eu estarei no palco... Do EMA. O que é surreal e é um reconhecimento muito legal do meu esforço e do meu trabalho. E é isso, eu não estava acreditando muito mas eles postaram, então acho que tem que ser real, né?", disse a cantora nos stories.

Novo álbum de Manu Gavassi será lançado nesta sexta

É uma semana cheia para Manu Gavassi. Além do importante anúncio do EMA, a cantora também está prestes a lançar seu novo álbum, "Gracinha", que chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (12). Ainda nas redes sociais, a cantora e compositora já revelou o nome de algumas faixas do disco, que conta com as já lançadas "Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim" e "Sub.Ver.Si.Va".

Vale lembrar que "Gracinha" também vai virar álbum visual, previsto para estreiar no Disney+ no dia 26 de novembro. É claro que, no anúncio, a artista aproveitou para relembrar um dos memes que originou quando participou do "Big Brother Brasil 20", em que disse: "Brigada, Mickey". "Agora é literalmente", brincou. As próximas semanas vão ser intensas para Manu Gavassi!

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema