Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Manu Gavassi usou as redes sociais para anunciar que tem um Tumblr secreto, protegido com senha. Porém, a cantora fez isso com mensagens enigmáticas, escritas de trás para frente. Os fãs já levantaram algumas teorias e tudo indica que nova música de Manu Gavassi pode estar vindo aí. Tem até sinal de feat internacional, acredita? Confira tudo o que sabemos!

Se você acompanha Manu Gavassi nas redes sociais, provavelmente percebeu alguns posts enigmáticos que a cantora fez nesta sexta-feira (13). No Twitter, a artista fez três sequências de palavras que, à primeira vista, não dizem nada. Já pelo Instagram, Manu Gavassi postou um carrossel no qual repetia a primeira "frase" em códigos. Como fã é bicho esperto, logo logo decifraram a mensagem da voz de "Planos Impossíveis" - ou pelo menos parte dela.

O texto está de trás para frente e, na ordem correta, diz o seguinte: "A Manu tem um Tumblr secreto, que só ela tem a senha. Vocês sabem guardar segredo?". Gente, muito cheia de mistérios. No caso, o blog de Gavassi na saudosa rede social já foi descoberto também e leva apenas o nome "manugavassi", mas como a própria mensagem diz, tem senha e não está aberto ao público.

Não sabemos ainda do que se trata, de fato, esse Tumblr secreto, mas "Manu" e "Manoela" foram parar em poucos minutos nos Trending Topics do Brasil. Então provavelmente a estratégia da cantora está dando certo.

Manu Gavassi vai lançar música?

Desde seu último sucesso em parceria com Glória Groove, "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", em 2020, Manu Gavassi não lança músicas. Por isso, uma das primeiras apostas dos fãs é que uma nova era esteja vindo aí. Vale lembrar que o Tumblr ficou conhecido por ser uma rede social bem sentimental, que muitas pessoas usavam como diário para escrever sobre seus sentimentos - exatamente como a cantora faz com suas composições.

Para complementar a teoria, nesta sexta-feira (13), completa exatamente um ano desde que a cantora anunciou sua nova identidade, Malu Gabatti, mudou seu user nas redes sociais e revelou o cabelo platinado. Depois descobrimos que tudo isso fazia parte da divulgação do seu último clipe, que também foi dirigido por Manu. Agora, de volta aos cabelos castanhos e já usando seu nome de batismo há um tempo, será que podemos esperar um lançamento especial de Gavassi?

Manu Gavassi troca follow no Instagram com cantor francês
Manu Gavassi troca follow no Instagram com cantor francês

Manu troca follow com cantor francês

Os fãs também notaram outra diferença importante nas redes sociais de Manu. Nesta sexta-feira, a cantora trocou follow no Instagram com o cantor francês VOYOU. O artista toca vários instrumentos - como piano, guitarra e saxofone - e tem um estilo pop alternativo, que casa bastante com o gosto de Manu Gavassi.

Até aí, ela poderia ser apenas fã do trabalho de VOYOU. Mas o europeu também é seguido pelo empresário de Gavassi, Felipe Simas, e Lucas Silveira, do Fresno, que já compôs e produziu algumas músicas de Manu. Seria um sinal de parceria internacional? Esperamos que sim!

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema