Por Victor Viana
A cantora mostrou na rede social que é um verdadeiro mulherão.

Quem acompanha um pouco da música pop brasileira, com certeza já ouviu falar de Manu Gavassi. A jovem de apenas 23 anos começou a fazer sucesso por volta dos seus 16, cantando músicas românticas e com estilo muito fofo que toda garota daquela idade tinha vontade de copiar. Entretanto, essa garotinha cresceu e hoje tornou-se um verdadeiro mulherão. O Purebreak deu aquela stalkeada básica no Instagram da cantora e achou diversas fotos em que Manu mostra esse lado mais sensual. Quer ver um pouco? Então, se liga aqui!

A prova de que a jovem está muito mais confortável com o seu corpo e com a nova fase da carreira, é que ela recentemente posou para a Revista VIP no maior estilo sexy e mulher fatal. Entretanto, as fotos acabaram não agradando muito a cantora. Em seu Instagram, a gata publicou um texto onde dizia que a edição conseguiu deixar tudo muito artificial. Aí sabe o que a atriz fez? O seu próprio ensaio sensual, em casa. É ou não é uma diva? O resultado, claro, ficou ótimo e podemos observar como a Manu Gavassi é de verdade.

Mas essa não foi a primeira vez que a dona do hit "Direção", publica fotos assim. É bem fácil encontrar uma ou outra postagem desse tipo no seu Insta. Tudo bem, né? O que é bonito foi feito para se motrar e de uma coisa temos certeza, Manu Gavassi é linda.

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema