Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A união entre paixão pelo futebol e a arte da música ganha vida nas canções de Marco Marconi.

Marco Marconi, o cérebro por trás do fenômeno Boleiros Tips, transformou seu amor pelo futebol em um canal de destaque no YouTube, oferecendo análises diárias do esporte e expandindo-se para projetos como o Boleiros nos Estádios e agora o novo projeto musical.

Paixão pelo futebol e pela música

Com uma trajetória enraizada na paixão pelo futebol desde os tempos de criança sonhando em ser jogador, Marco decidiu unir sua história pessoal com a magia da música. "O futebol sempre foi minha vida e considero-o uma forma de arte, assim como a música. Por isso, decidi contar minha jornada por meio de canções", revela Marco.

"Respeita a nossa história"

O projeto musical recém-nascido traz a primeira música "Respeita a nossa história", focada na origem do Boleiros Tips no YouTube, rememorando o início dessa jornada em 2021. Esta será apenas uma das temáticas centrais das futuras músicas, que também abordarão temas como superação, paixão pelo futebol e muita diversão.

Combinando suas experiências no mundo do futebol com a emoção e a criatividade da música, Marco Marconi pretende encantar os fãs do esporte e da música, oferecendo uma trilha sonora que celebra não apenas sua história, mas também a união entre duas formas de expressão tão apaixonantes quanto o próprio futebol.

sobre
o mesmo tema