Por Victor Viana
Margot Robbie confirma que será Arlequina nos cinemas mais uma vez!
Margot Robbie confirma que será Arlequina nos cinemas mais uma vez!
Quem aí já está ansioso para vê-la na pele da personagem de novo?

Apesar do longa "Esquadrão Suicida", da DC Comics, não ter agradado muito o público, a Arlequina interpretada pro Margot Robbie ganhou muitos fãs. Então, para essa galera, o Purebreak tem uma ótima notícia. No último final de semana, durante o Festival de Toronto, a atriz conversou com o pessoal do The Wrap e confirmou que voltará a viver a personagem nos cinemas. No entanto, ela ainda não sabe dizer em qual filme mais especificamente.

"Acho que no próximo ano estarei de volta com a meia arrastão e usando o taco de basebol. Mas sobre o filme, seu palpite é tão bom quanto o meu nesse momento. Eu não sei", declarou a atriz. Bom, apesar de não ser a informação completa, é impossível não ficar animado com a notícia. Sem falar que essa é a oportunidade para a DC Comics consertar os erros de "Esquadrão Suicida", não acham?

Vale lembrar que há um bom tempo está rolando um boato sobre um possível filme solo da Arlequina e Coringa. No entanto, nada foi confirmado, muito menos se Jared Leto voltará a interpretar o vilão. Ou seja, o jeito é aguardar por mais informações.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema