Por José Corso Neto
Depois de 12 meses, muitas famosas foram capas de revista. Por isso o Purebreak fez uma seleção das melhores capas do ano juntando os fatores: foto, ousadia e pessoa. Confira e dê a sua opinião!

O ano está acabando e muitas famosas exibiram suas silhuetas invejáveis em um monte de capas de revistas! A verdade é que elas são musas, gatas e muito competentes no que fazem! Levando em consideração esses fatores, o Purebreak reuniu para você as melhores capas do ano!

Essa não poderia ser diferente! A atriz Maria Casadevall mostrou que tem sexy appeal, é linda e é sucesso unânime na novela das nove "Amor à Vida". Com uma personagem descolada e de atitude chamada Patrícia, a estrela fez sua estreia na TV em grande estilo e muito foi se falado no nome desta beldade. Não foi à toa que a revista "GQ" escolheu Casadevall como a "Mulher do Ano". Além de fatal, a artista também é romântica e já revelou que se "joga absolutamente" quando está apaixonada! Fofura pura, né?!

Outra que estampou uma capa para lá de sexy foi a apresentadora Fernanda Lima! Em uma lingerie preta, a mulher de Rodrigo Hilbert mostrou toda a sua boa forma para a publicação masculina "VIP". Sensual e nada vulgar a loira arrasou! Sempre ousada em seus looks, Fernanda é destaque toda quinta-feira quando vai ao ar o bafônico programa "Amor e Sexo".

Agora, adivinha quem foi que ousou na capa de uma revista?! Sim, ela mesma! A diva Rihanna posou seminua para a capa da "GQ" e "vestiu" apenas algumas cobras! Isso mesmo! A cantora barbadiana fotografou praticamente pelada com serpentes em seu corpo, em um estilo Medusa. A dona do hit "What Now", que voltará ao Brasil em 2014, ficou impecável e por isso a capa não saiu mais da cabeça dos fãs e leitores.

Confira as outras capas que fizeram sucesso esse ano.

Maria Casadevall
sobre
o mesmo tema