Por Guilherme Assumpção
Maria Claudia, a Cacau do "BBB16", bate um papo exclusivo com o Purebreak e fala sobre sucesso no Youtube!
Maria Claudia, a Cacau do "BBB16", bate um papo exclusivo com o Purebreak e fala sobre sucesso no Youtube!
A dona do canal "Senta Lá, Claudia" já soma mais de meio milhão de inscritos.

Conversar com Maria Claudia, vice-campeã do "BBB16", é como bater um papo com uma doce jovem cheia de sonhos - e que parece estar realizando cada um deles. A nordestina entrou no reality show da Globo com a intenção de ganhar visibilidade para sua carreira como youtuber. E conseguiu. Agora, o canal "Senta Lá, Claudia" já soma mais de 500 mil inscritos. Impressionante, né?

Para Cacau voltar ao Youtube, foi apenas uma questão de contrato. Assim que foi liberada pelo Plim-Plim para voltar a produzir vídeos para a internet, a loira reviveu o canal que mantinha desde os 15 anos de idade. Os fãs, é claro, amaram a novidade - algo que deixa a gata extremamente realizada. "Pra mim, ver o meu canal crescendo é um resultado de um sonho que está sendo conquistado", comemora.

Após o "BBB16", Maria Claudia voltou com tudo ao Youtube com o canal "Senta Lá, Claudia"

A parte mais legal disso tudo é que, através dos vídeos, a galera pode entrar na mente fértil e jovial de Cacau - algo que, no "Big Brother Brasil", por causa das edições típicas de realities, pode não ter ficado muito claro. "O canal é um lugar meu. Um portal criativo onde coloco minha intenções, com minha edição e mostro um pouquinho de quem eu sou", explica a influenciadora. "É bom que os fãs possam conhecer o meu trabalho e um pouquinho de mim", acrescenta.

Com conteúdo variado, Maria Claudia explica que não tem apenas uma maneira de produzir para a web. "Eu falo sobre temas aleatórios. Uma ideia que pode ser curiosa e chamar a atenção, algo criativo, ou até bobo... eu faço de tudo!", diverte-se a diva da web, que ainda promete muitas novidades para o futuro: "Todos podem esperar dois vídeos por semana e sempre algo novo, com pessoas novas e detalhes da minha rotina, com esse pós-"BBB", que está sendo bem bacana."

Arrasou, né? Viva a Cacau!

Vice-campeã do "BBB16", Maria Claudia está arrasando com seu canal no Youtube!
Vice-campeã do "BBB16", Maria Claudia está arrasando com seu canal no Youtube!
sobre
o mesmo tema