Por Carolinne Rigotti
Quer se inspirar no estilo todo diferentão da ruiva? Então corre para ver!

Maria Eugênia Suconic não dá o que falar só no "Adotada", da MTV, mas também por todos os lugares que passa. A apresentadora tem um jeito todo diferente de ser e atrai olhares pelas ruas. E é claro que o Purebreak não podia ficar de fora dessa, não é mesmo? Que tal conferir os melhores looks da ruiva e se inspirar para montar um guarda-roupa bem fora do comum que vemos por aí? Corre!

A gata gosta de acessórios para lá de extravagantes, enormes e com cores chamativas. As roupas também são sempre vivas e com recortes diferenciados. A causadora também capricha nos looks longos e arrasa muito, não é mesmo? Tem para todos os eventos: passeio na praia, festa badalada, evento mais chique, night com os amigos e até trabalho. Mareu manda bem em todos os estilos de roupa!

Mas quem disse que a gata também não curte uns modelitos mais discretos? Um pretinho básico aqui, um look monocromático ali e pronto, já tem a pedida perfeita para o evento que for. Arrasou! E aí, quer ver qual será o guarda-roupa que a gata vai apresentar na próxima temporada de "Adotada"? Então, anote na agenda: a série volta no dia 29 de março, na MTV!

sobre
o mesmo tema