Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O que "Elite", "La Casa de Papel" e "Toy Boy" tem em comum? De primeira você pode pensar, pensar e não chegar à nenhuma conclusão, mas calma que te damos a resposta com nome e sobrenome: María Pedraza. A espanhola, que se tornou sensação mundial, é a protagonista (ou uma das) destas três séries, na pele de Marina, Alison e Triana, respectivamente. E, para você nunca mais esquecer do rostinho da musa, nós pesquisamos e separamos aqui 15 fatos maneiríssimos sobre ela para te fazer virar fã! Vamos ver?

Você pode até não reconhecer a María Pedraza pelo nome, mas com certeza já viu o rostinho dela estampado na capa de vários sucessos espanhóis dos últimos tempos na Netflix. A madrilenha é simplesmente a estrela de não só uma, mas três séries da gigante de streaming, incluindo as bombadíssimas "Elite" e "La Casa de Papel" e a mais recente febre do serviço, "Toy Boy". Além de alguns longas que também estão disponíveis por lá.

Ufa, essa daí trabalhou à beça, hein! Mas se engana quem pensa que a ruiva/morena/loira que encantou todo mundo nos últimos anos já está há muito tempo atuando por aí: seu primeiro trabalho foi há três anos apenas, em 2017, depois de ser descoberta da forma mais inusitada possível por um renomado diretor. Quer saber sobre essa história e mais curiosidades da vida da María Pedraza? Então vem com a gente e descubra quinze fatos sobre essa maravilhosa!

1. Ela é aquariana do dia 26 de janeiro;

2. María foi descoberta através do Instagram pelo diretor Esteban Crespo;

3. Ela tem uma irmã mais velha, chamada Celia Pedraza;

4. Ela é mãe de dois gatinhos, Chambi e Garfi, e até criou uma conta no Instagram pra eles;

5. "La Casa de Papel" foi seu segundo trabalho como atriz;

6. Ela tem 1,73cm de altura;

7. Ela é bailarina profissional e se formou no Royal Conservatory of Dance Mariemma em Madri, na Espanha, aos 18 anos;

8. Ela mantém informações sobre sua família bem guardadas e não fala deles em entrevistas ou nas redes sociais;

9. Ela ama quadros e sua casa é cheia deles;

10. Ela sempre usa uma meia de cada cor;

11. O balé é sua maior paixão e ela já chegou a dizer que pensou em desistir da atuação para se dedicar a isso;

12. A série "Toy Boy", na qual é protagonista, foi um fracasso na televisão espanhola, mas se tornou um sucesso na Netflix;

13. Ela é super gulosa e, se pudesse, comeria o tempo todo;

14. Ela se considera feminista e torce para que todos e todas se unam nessa luta;

15. Ela e o ator Jaime Lorente, o Nano de "Elite" e Denver de "La Casa de Papel", namoram na vida real há mais de dois anos.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema