Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Dois sucessos absolutos da Netflix, em língua espanhola, com elencos incríveis e até mesmo repetição de atores! Por isso, resolvemos colocar essas duas queridinhas cara a cara pra você escolher entre os personagens de cada uma. As duplas que formamos combinam na personalidade e tudo foi feito para complicar a cabeça de vocês! Vamos lá tomar uma decisão?

Se vocês já tão começando a ler aqui com o coração apertado pela decisão que irão tomar já já, acreditem que nós do Purebreak também nem sabemos como conseguimos colocar "Elite" e "La Casa de Papel" uma contra a outra neste duelo de personagens sem praticamente fazer nossas cabeças explodirem. Por isso, organizamos tudo direitinho e vamos deixar a parte difícil pro lado daí: vocês conseguem decidir entre cada um desses protagonistas?

E aí, quem ficou com a maioria absoluta das suas preferências?

"Elite" teve temporada com despedidas

No dia 13 de março de 2020, a 3ª temporada de "Elite" foi lançada na Netflix com a aguardada conclusão do crime cometido por Polo (Álvaro Rico) e se ele finalmente pagaria pelo que fez com Marina (Maria Pedraza). Pois bem, isso aconteceu e até levou à morte do cara mas, para além disso, alguns personagens aparentemente se despediram de vez da história, como foi o caso da Carla (Ester Expósito), Lucrecia (Danna Paola) e Nadia (Mina El Hammani), que seguiram rumos bem diferentes e distantes do colégio Las Encinas. Dito isso, como tá a ansiedade aí para a 4ª temporada?

"La Casa de Papel" tem estreia programada para abril

Mesmo com todo problema do Coronavírus, que está causando o adiamento de tantas estreias de filmes no cinema e séries na televisão, aparentemente a história do Professor (Álvaro Morte) e o seu grupo de assaltantes vai manter a data de estreia anunciada na CCXP de 2019: 3 de abril de 2020! Prometendo mostrar como os protagonistas vão lidar com a possibilidade da morte de Nairobi (Alba Flores), o novo ano será decisivo para saber se os rebeldes sairão ilesos mesmo dessa vez ou não.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema