Por Guilherme Assumpção
Os memes de "Cúmplices de Um Resgate" também divertem a atriz Maria Pinna!
Os memes de "Cúmplices de Um Resgate" também divertem a atriz Maria Pinna!
Intérprete da vilã Regina conta que adora interarir com seus fãs na internet!

O final de "Cúmplices de Um Resgate" nunca esteve tão próximo. E a novela do SBT, que está marcada para terminar em dezembro, vai deixar saudades no coração dos fãs por muitos motivos. Dentre eles, estão os memes que se espalharam pela internet ao longo dos últimos meses. As piadinhas são tão engraçadas que até Maria Pinna, intérprete da vilã Regina, morre de rir com as brincadeiras!

Durante uma conversa com o Purebreak, Maria revelou que adora acompanhar a repercussão de "Cúmplices" na internet. "Sou muito grata por todo o carinho que recebo dos fãs, eles são muito queridos comigo. Interagimos bastante nas redes sociais. Os meus fãs até tem um nome, são os Pinnáticos!", conta a musa, acrescentando sua parte favorita dessa interação: "Sempre dou muita risada com os memes, eles são muito criativos!"

Vale lembrar que as gravações de "Cúmplices de Um Resgate" foram finalizadas em agosto. O último capítulo da novela do SBT está agendado para ser exibido em 5 de dezembro. Essa galera vai fazer falta, né?

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema