Por João Paulo Pereira
Mariana Sampaio em campanha publicitária
Mariana Sampaio em campanha publicitária
As meninas acabaram de sair da adolescência e já influenciam a vida de diversas jovens de todo o país.

Para você que está ralando nos estudos da escola ou faculdade, pois saiba que a vida não é justa com todo mundo. Com menos de 20 anos, essas meninas conseguem faturar um bom dinheiro dando dicas de beleza, moda e conselhos para meninas, só que na internet! Ela são ícones para diversas adolescentes, assim como algumas cantoras badaladas. O Purebreak te apresenta: Mariana Sampaio (19) , Mariana Nolasco (17) e Bruna Vieira (20).

As três são mais influentes até que diversos artistas que brilham na telinha diariamente, porque conseguem dialogar com seu público alvo da melhor forma. Instagram, Facebook, Blogs e Youtube, que completou 10 anos em 2015, são as principais ferramentas dessas meninas. Mas o que essas blogueiras fazem para ter tanta fama na internet? Conseguem dizer o que todas as meninas querem ouvir.

Todas têm diversas curtidas nas redes sociais e algumas chegam até a 1 milhão de seguidores. Seus blogs possuem milhares de acessos mensalmente, mas para quem acha que essas gatas levam uma vida fácil, está enganado. Para ser uma Instablogger de sucesso tem que ralar muito, além de estar por dentro de todas as tendências e tudo que rola no mundo jovem. Ponto alto para as dicas de relacionamento e vida pessoal, entretenimento e beleza. Não é a toa que algumas faturam mais de 3 mil reais em anúncios publicitários em suas redes sociais. Muita responsabilidade mesmo!

Mariana Sampaio (@masampaioo) tem 795k seguidores, 173 mil curtidas no Facebook e fatura 3.500 reais com posts publicitários.

Mariana Sampaio
Mariana Sampaio

Mariana Nolasco (@maarinolasco) tem 916 mil seguidores no Instagram. A morena soma 1,2 milhão de curtidas no Facebook e fatura cerca de 2.300 reais com posts publicitários.

Mariana Nolasco
Mariana Nolasco

Bruna Vieira (@depoisdosquinze) tem 673k seguidores no Insta, 600 mil curtidas no Facebook e cobra 3.500 reais em posts publicitários. Tá pouco ou quer mais? ;)

Bruna Vieira
Bruna Vieira
sobre
o mesmo tema