Por José Corso Neto
Ela é a capa da revista "VIP" de abril.
Linda, sexy e loira, Mariana Ximenes aparece incrível em um ensaio feito no morro do Vidigal, Zona Sul do Rio. Na imagem, a atriz não poupa no carão e posa com um top com estampa de tigre e um shortinho em onça. Além de muito animal print, a beldade esbanja boa forma! Uma verdadeira felina!

Mariana é a capa de abril da revista "VIP" e fotografou como uma verdadeira platinada da laje. O registro e a Beleza da artista foram produzidas pelo maquiador Ale de Souza e a Edição de Moda ficou na responsabilidade da duplinha Ale Duprat e Rodrigo Grunfeld – que já desvendou os looks arrasadores de Fernanda Lima.

Sensualizando no Vidigal

As fotos foram tiradas no dia 12 de março e só agora um aperitivo do ensaio foi divulgado. Além do look selvagem, a interprete da vedete Aurora em "Joia Rara" também usou um biquíni para lá de sensual. De acordo com moradores que estavam no lugar onde os cliques foram feitos, a atriz ficou encantada com o visual da comunidade e foi muito simpática com os fãs.

Vale lembrar que "Joia Rara" já está entrando em sua reta final e todos querem saber com quem Aurora vai terminar na novela!

Mariana Ximenes
sobre
o mesmo tema