Por Guilherme Assumpção
Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira em "Belíssima" ressurgem em foto no Twitter da ruiva
Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira em "Belíssima" ressurgem em foto no Twitter da ruiva
Lembra de quando as atrizes contracenaram na novela "Belíssima"? Talvez esta publicação de Marina refresque sua memória!

Para quem vê Marina Ruy Barbosa arrasando atualmente na telinha da Globo, é incrível relembrar os tempos em que a atriz aparecia novinha em novelas. Aos 9 anos, em 2005, a gata brilhava em "Belíssima", ao lado de Paolla Oliveira. Se você não se recorda daquela época, a própria ruiva te ajuda a refrescar a memória.

No Twitter, Marina compartilhou uma foto ao lado de Paolla, dona de um bumbum invejado até por Bruna Marquezine. "Olha o que eu achei", escreve a eterna Maria Isis de "Império" na legenda da publicação, contando ainda que o clique foi tirado na época da novela "Belíssima", na Globo.

Dez anos depois...

Muitas águas rolaram desde que a foto foi tirada. Já em 2015, as estrelas se tornaram duas das atrizes mais consagradas do Plim-Plim. Enquanto Marina mal acabou de gravar "Império" e já se dedica à série "Assombrações", Paolla ganhou destaque em "Felizes Para Sempre?" e, atualmente, arrasa no comando do reality "Como Manda o Figurino", exibido no programa "Fantástico", aos domingos.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema