Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Marina Ruy Barbosa teria negado mais uma oportunidade de estrelar novela da Rede Globo. Pelo menos, é o que diz o Notícias da TV, em matéria publicada nesta sexta-feira (4). Segundo a apuração, a atriz negou 3 papéis importantes em diferentes novelas. Vem entender o motivo e como será a relação de Marina Ruy Barbosa com a Globo, com quem ela tem contrato até 2024.

Para quem está ansiose para conferir Marina Ruy Barbosa de volta às novelas, aqui vai uma notícia triste: parece que ainda vai demorar um pouco. Segundo o Notícias da TV, em matéria publicada nesta sexta-feira (4), a atriz - que tem contrato de exclusividade com a Rede Globo - recusou mais uma chance de participar de novela da emissora.

De acordo com o veículo, a empresa ofereceu à ruiva mais famosa do Brasil um papel na próxima novela das 19h, "Fuzuê". Porém, a equipe negou o convite e, ainda segundo o jornalista, seria a 3ª negativa seguida por parte de Marina Ruy Barbosa, que está afastada das novelas desde 2019.

Vem entender o motivo da atriz e o que esperar do futuro da ruiva na Globo!

Marina Ruy Barbosa está focada na saúde mental

A saúde mental está sendo a maior prioridade de Marina Ruy Barbosa no momento e, segundo apuração do Notícias da TV, ela não está pronta para investir longos meses de trabalho em uma novela - dando preferência à produtos menores, como séries.

Por outro lado, é impossível não lembrar dos bastidores de "O Sétimo Guardião", última novela de Marina Ruy Barbosa, que foi cercado de polêmicas e boatos de traição. Na época, a artista revelou como a repercussão na mídia estava afetando a sua ansiedade.

Portanto, parece que Ruy Barbosa quer se dedicar a trabalhos mais rápidos. Pensando nisso, a emissora teria sugerido que a ruiva participasse de "Paraíso Perdido", nova série da Globoplay. Ainda segundo o portal, as negociações parecem promissoras.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema