Por Victor Viana
A novela "O Sétimo Guardião" está na sua reta final e apesar de todas as polêmicas nos bastidores, o elenco irá lembrar da trama com bastante carinho. Marina Ruy Barbosa, que interpreta a protagonista Luz, decidiu pegar algo do set para ficar como lembrança - algo bem comum entre os atores. Consegue adivinhar o que foi?

A novela "O Sétimo Guardião" está na sua reta final e podemos dizer que foi uma produção bem problemática, né? Além da baixa audiência, também tivemos polêmicas nos bastidores. De qualquer forma, não deixa de ser um trabalho que será sempre lembrando com muito carinho pelos atores. E foi justamente por isso que Marina Ruy Barbosa, a intérprete de Luz, decidiu ficar com um presente que fez parte da novela. A atriz adotou Lucky, um dos gatos que "interpretava" León na trama.

"Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León... e este, sim, é um verdadeiro gato", escreveu o diretor da produção, Aguinaldo Silva, em sua publicação no Instagram. Ao todo eram quatro gatos que revesavam o papel de León e desde o início Marina já havia pedido para ficar com um. Muito fofa, né?

Luz deve terminar "O Sétimo Guardião" sozinha

Se você acompanhou "O Sétimo Guardião", sabe que Luz foi disputada, durante um bom tempo, por Gabriel (Bruno Gagliasso) e Junior (José Loreto). Mas depois de toda treta envolvendo o ex-marido de Débora Nascimento e o famoso "Surubão de Noronha", Marina e Loreto se estranharam durante um tempo nos bastidores. Bom, não podemos afirmar se esse foi o motivo, mas Aguinaldo Silva decidiu deixar Luz sozinha no final da trama. Pois é, nada de Gabriel ou Junior. E aí, o que acharam dessa decisão?

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema