Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
17 Fotos
Veja as fotos!
Marina Ruy Barbosa e Jade Picon escolheram um ponto em comum para o lançamento de novo perfume da marca Yves Saint Laurent: a pegada retrô. Para o evento, que reuniu Cleo, Duda Reis, Vitória Strada e mais famosas, as duas globais elegeram peças que resgatava a moda marcante da geração X e também os Millennials. Vote nesta enquete do Purebreak quem vestiu melhor!

Marina Ruy Barbosa e Jade Picon se reuniram com um time de celebridades pela festa do lançamento do novo perfume da marca de alta-costura Yves Saint Laurent, em São Paulo, na noite desta última terça-feira (08). Para a ocasião especial, as duas elegeram produções com toque retrô, resgatando tendências que marcaram a as gerações X e também os Millennials.

Além das duas artistas, também estiveram presentes pelo evento: a cantora Cleo ao lado do marido, Leandro D'Lucca, Vitória Strada e a noiva, Marcella Rica, Antonia Moraes, Isabeli Fontana e Di Ferrero, Aline Gotschalg, Duda Reis e mais outros famosos esbanjaram estilo.

Look de Marina Ruy Barbosa tem tendência cut-out

Com styling assinado por Pedro Sales, Marina Ruy Barbosa apostou em um macacão em jersey. A peça sem alças, com recortes e iniciais da YSL em metal na frente criam um efeito cut-out, moda que bombou entre as influenciadoras no verão passado. Nos sites de vendas internacionais, é possível encontrar o look à venda por US$ 1.975, algo em torno de R$ 10 mil reais.

A pegada retrô fica por conta do efeito brilhante, que remete às roupas investidas pelas mulheres pelas décadas de 70/80, como as disco pants. Para completar o visual, a ruivinha mais famosa do Brasil elegeu um scarpin vermelho. Já a maquiagem com leve toque acobreado, também feitas com todos os produtos da YSL, ficou por conta do profissional Silvio Giorgio.

Jade Picon combinou veludo e mangas volumosas em minidress

a nova atriz da Globo Jade Picon elegeu o estilo all black, que de básico não tinha nada. O minivestido de veludo chamava atenção pelo decote, que deixava sua lingerie à mostra e mangas bem volumosas. Já nas sandálias, a ex-BBB investiu em aplicações que tinham muito brilho. O que deixou o visual mais retrô foi, além do tecido da roupa, a meia-calça e os brincos de strass que ela adotou ao look.

Pensando nas peças apostas de Marina Ruy Barbosa e Jade Picon e o retrô como seu ponto em comum, o Purebreak elaborou uma enquete para você votar: quem foi a atriz que investiu no melhor look para prestigiar o lançamento de perfume da grife Yves Saint Laurent? Vote agora!

 

Marina Ruy Barbosa e Jade Picon usam look YSL  em evento em São Paulo, em 7 de junho de 2022
Marina Ruy Barbosa e Jade Picon usam look YSL em evento em São Paulo, em 7 de junho de 2022
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema