Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz vai viver Cora na primeira fase da novela e depois substituída por Drica Moraes!

Para tudo! Depois de um bom tempo divulgando o nome "Falso Brilhante" como a próxima novela do horário nobre, a Globo revelou que a atração vai se chamar "Império"! A trama assinada por Aguinaldo Silva também anunciou o retorno de Marjorie Estiano como a vilã Cora na primeira fase do folhetim!

"Império" deve estrear no final de Julho, quando "Em Família" terminar antecipadamente sua curta temporada na televisão brasileira. O elenco da trama vem sendo revelado pouco a pouco. Na primeira fase da novela, que terá apenas três capítulos, Marjorie vai dividir as cenas com o protagonista polêmico Chay Suede, Vanessa Giácomo e Thiago Martins!

A segunda fase promete...

Quem vai substituir a ex-integrante da Vagabanda de "Malhação" será a atriz Drica Moraes! Além dessa transformação, o papel de Chay será feito pelo ator Alexandre Nero, que dará vida a José Alfredo na sequência.

Mas o grande babado ficou para a transformação de Marina Ruy Barbosa, que cortou o cabelo para viver Maria Isis. O papel de Marina será o de uma ninfeta, que terá um caso com o personagem de Alexandre!

O que achou do nome oficial da trama? Conta pra gente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema